Contacto
Para questões relativas a uma encomenda ou mais informações sobre os nossos produtos: Pode enviar-nos um e-mail para o seguinte endereço de contacto, info@shiito.pt
PERGUNTAS FRECUENTES
Estas são as duvidas mais frequentes dos nossos clientes:
PROCESSO DE COMPRA
Como realizo um pedido no site?
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento. Pode também fazer a sua encomenda por telefone no número gratuito 800 500 953.
Que formas de pagamento posso utilizar?
Temos vários métodos de pagamento que pode escolher quando estiver no carrinho de compras. Pagamento directo por cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária. Neste link pode ver em detalhe todas as formas de pagamento
Quais os métodos de envío disponíveis?
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento.
Qual é o prazo de entrega?
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento.
ENTREGA E DEVOLUÇÕES
Como posso saber o estado do meu pedido?
Se tiver feito o seu pedido no nosso site, pode descobrir o estado visitando a página de seguimento de encomenda. Pode também fazer esta consulta por telefone gratuitamente no 958 012 300. Pode também contactar-nos via chat online ou por e-mail para info@shiito.pt.
Que garantía tem os produtos que estou comprando?
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento.
O que devo fazer se a minha encomenda chegar danificada ou defeituosa?
Quando receber a sua encomenda em casa ou a recolher na loja, verifique se está em perfeitas condições e não tem danos visíveis. Se notar qualquer defeito ou se a encomenda estiver incompleta, contacte-nos no prazo de 24 horas para que possamos processar a troca / substituição. Ver todas as informações neste link
Posso devolver um produto se não gostei?
Sim, é possível. Em alguns casos pode incorrer em algum custo para o cliente, dependendo do processo de fabrico do produto ou do processo de envio. Ver todas as informações neste link
É possível anular um pedido antes de recebê-lo?
Sim, é possível. Em alguns casos pode incorrer em algum custo para o cliente, dependendo do processo de fabrico do produto ou do processo de envio. Ver todas as informações neste link