EXPANDIMOS! Até Domingo 10/10 ENVIO GRÁTIS em todo o site. Aproveite!

SERVIÇO AO CLIENTE / CONTACTE-NOS

Para questões relativas a uma encomenda ou mais informações sobre os nossos produtos: Pode enviar-nos um e-mail para o seguinte endereço de contacto, info@shiito.pt ou telefonar-nos para o 800 500 953 (de segunda a sexta-feira das 09:00h às 17:00h).

PERGUNTAS FRECUENTES

Estas são as duvidas mais frequentes dos nossos clientes:

Processo de compra

Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento. Pode também fazer a sua encomenda por telefone no número gratuito 800 500 953. Para mais informações sobre o processo de compra visite este link.

Temos vários métodos de pagamento que pode escolher quando estiver no carrinho de compras. Pagamento directo por cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária. Neste link pode ver em detalhe todas as formas de pagamento.

Dependendo do produto seleccionado e da disponibilidade, pode escolher entre envio expresso ou normal. Pode encontrar todas estas informações no carrinho de compras, uma vez preenchidos os seus dados pessoais e endereço de envio. Para mais informações visite a secção de expedição. Pode também contactar-nos por telefone gratuitamente no 800 500 953. 

Dependendo do produto seleccionado e da disponibilidade, pode escolher entre envio expresso ou normal. Pode encontrar todas estas informações no carrinho de compras, uma vez preenchidos os seus dados pessoais e endereço de envio. Para mais informações visite a secção de expedição. Pode também contactar-nos por telefone gratuitamente no 800 500 953. 

Entrega e devoluções

Se tiver feito o seu pedido no nosso site, pode descobrir o estado visitando a página de seguimento de encomenda. Pode também fazer esta consulta por telefone gratuitamente no 958 012 300. Pode também contactar-nos via chat online ou por e-mail para info@shiito.pt.

Todos os produtos têm uma garantia legal de 2 anos. 

Quando receber a sua encomenda em casa ou a recolher na loja, verifique se está em perfeitas condições e não tem danos visíveis. Se notar qualquer defeito ou se a encomenda estiver incompleta, contacte-nos no prazo de 24 horas para que possamos processar a troca / substituição. Ver mais informações neste link.

Sim, é possível. Em alguns casos pode incorrer em algum custo para o cliente, dependendo do processo de fabrico do produto ou do processo de envio. Ver todas as informações neste link.

Sim, é possível. Em alguns casos pode incorrer em algum custo para o cliente, dependendo do processo de fabrico do produto ou do processo de envio. Ver todas as informações neste link.

CONFORTO

CONFORTO


Serviço especializado em tranquilidade para o cliente. Transporte à sua casa para todo o país.

SEGURANÇA

SEGURANÇA


Todas as suas compras por cartão estão protegidas pelos sistemas de segurança Verified by VISA e o MasterCard Secure Code.

FACILIDADE

FACILIDADE


Escolhe a forma de pagamento que se adapta às suas necessidades. Devolvemos o dinheiro se não fica satisfeito.

VARIEDADE

VARIEDADE


Ofertas durante todo o ano em todas as categorias. Mais de 3000 produtos à sua disposição com o melhor preço.