Estimado cliente,
Por motivos de produção, esta página web estará encerrada por tempo indeterminado.
O encerramento não afeta a garantia de todos os produtos adquiridos nem os prazos de entrega das encomendas já efetuadas. Para qualquer questão relativa à sua encomenda, pode contactar-nos normalmente através do endereço info@shiito.pt.
Esperamos poder retomar o serviço o mais rapidamente possível.
Muito obrigado pela sua confiança!
Para questões relativas a uma encomenda ou mais informações sobre os nossos produtos: Pode enviar-nos um e-mail para: info@shiito.pt
Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes:
Pode fazer um pedido selecionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, selecionar o método de envio e o método de pagamento. Pode também fazer a sua encomenda por telefone no número gratuito 800500953.
Temos vários métodos de pagamento que pode escolher quando estiver no carrinho de compras. Pagamento directo por cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária. Neste link pode ver em detalhe todas as formas de pagamento
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento.
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento.
Se tiver feito o seu pedido no nosso site, pode descobrir o estado visitando a página de seguimento de encomenda. Pode também fazer esta consulta por telefone gratuitamente no 958 012 300. Pode também contactar-nos via chat online ou por e-mail para info@shiito.pt.
Pode fazer um pedido seleccionando o produto/produtos que deseja comprar e adicionando-os ao carrinho de compras a partir do separador de cada produto. Uma vez no carrinho de compras pode preencher os seus dados pessoais, seleccionar o método de envio e o método de pagamento.
Quando receber a sua encomenda em casa ou a recolher na loja, verifique se está em perfeitas condições e não tem danos visíveis. Se notar qualquer defeito ou se a encomenda estiver incompleta, contacte-nos no prazo de 24 horas para que possamos processar a troca / substituição. Ver todas as informações neste link
Sim, é possível. Em alguns casos pode incorrer em algum custo para o cliente, dependendo do processo de fabrico do produto ou do processo de envio. Ver todas as informações neste link
Sim, é possível. Em alguns casos pode incorrer em algum custo para o cliente, dependendo do processo de fabrico do produto ou do processo de envio. Ver todas as informações neste link