Cadeira de Balanço em Lã SELMA com Estrutura de Madeira Natural 608279

REF:
00784001012127

Está à procura de uma cadeira de balanço que ofereça a combinação perfeita de estilo nórdico e conforto? A nossa cadeira de balanço em madeira de borracha natural com um assento estofado com lã de carneiro branca é a resposta aos seus desejos. Compre já a sua!

ver detalhes e medidas
230,61 €

Tempo de entrega

8 - 15 días úteis

Qtd
More info

A cadeira de balanço tem vindo a ganhar popularidade, e esta peça não só vai ao encontro das expectativas da moda, como também satisfaz a necessidade de conforto e qualidade. A estrutura em madeira de borracha, no seu tom natural, dá um toque rústico e autêntico à sua decoração, enquanto o tecido em lã de carneiro branca proporciona suavidade e calor, perfeito para relaxar no final do dia.

Se procura uma cadeira de balanço em madeira que seja simultaneamente funcional e um ponto focal elegante no seu espaço, esta cadeira preenche todos os requisitos. É a escolha perfeita para criar um canto de leitura acolhedor, um espaço para relaxar ou mesmo para embalar o seu bebé com conforto. Não perca a oportunidade de adquirir esta peça única e moderna que elevará a estética da sua casa.

Dimensões, gráficos e cores

Materiais e estruturas

Cuidados do produto

As especificações técnicas

Outras características

Cadeira de Balanço em Lã SELMA com Estrutura de Madeira Natural 608279