Saca-rolhas de Parede BOJ Modelo 110 Preto sem Suporte

REF:
01408001010062

Quer desfrutar de uma nova experiência? O Saca-rolhas de Parede BOJ Modelo 110 Preto sem Suporte garante-a graças à sua rapidez e facilidade ao retirar a rolha da sua garrafa de vinho sem qualquer problema. É a melhor opção ao comprar um saca-rolhas de qualidade para colocar na parede da sua cozinha, junte ao carrinho!

ver detalhes e medidas
117,98 €

Tempo de entrega

13 días úteis

Qtd

Surpreenda os seus visitantes e ganhe em conforto com o Saca-rolhas de Parede BOJ Modelo 110 Preto sem Suporte, que se tornará na sua escolha ideal. Os seus materiais de alta qualidade e o conforto que oferece são ideais para que possa desfrutar do seu momento de tranquilidade e de vinho em casa. Apenas BOJ detém a licença mundial para o fabrico do espigão, criado para extrair rolhas naturais e sintéticas.

Toda a gama de saca-rolhas de parede 110 apresenta um desenho exterior modificado e um mecanismo melhorado de remoção de cortiça. O Saca-rolhas Modelo 110 de parede é fabricado em Guipúzcoa (Espanha) e é uma peça única no mundo cujo desenho está patenteado. Não hesite mais!

Dimensões, gráficos e cores

Materiais e estruturas

Cuidados do produto

As especificações técnicas

Outras características