Mesas de Jantar

Decore a sua casa com elegância e conforto com as nossas mesas de jantar. Com opções para todos os estilos e necessidades, encontrará a mesa perfeita para os seus momentos especiais.

Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.

Como comprar uma mesa de jantar de qualidade?

Todos concordamos que a sala de jantar é o centro da casa, verdade? É impossível que esta divisão passe desapercebida, pois é nela, que nos reunimos com velhos e novos amigos, criamos lembranças e inclusive serve de escritório improvisado. O certo é que ultimamente são cada vez menos utilizadas. De diferentes tamanhos ou compartilhando espaço com a sala de estar, seguem presentes em várias casas. A sala de jantar é o coração de qualquer lar, e a mesa é o artigo principal desta divisão. É uma peça fundamental, pelo qual é quase impossível imaginar uma casa que não conte com uma mesa de jantar. As pressas do dia a dia, fazem com que não prestemos atenção a alguns pormenores, porem à hora de sentar-se a volta deste artigo o tempo parece voar. Nesse momento o que se procura é comodidade e conforto. Para que isto seja possível, é necessário obter um modelo de qualidade presente nesta categoria.

Antes de escolher o modelo da mesa de jantar deverá  ter em conta alguns fatores. Estes modelos contam com várias formas entre as quais poderá escolher a sua favorita. Modelos redondos, quadrados, retangulares ou ovais. Ao escolher a que mais lhe agrada, tenha cuidado com o tamanho. Pode pensar que uma mesa maior tem mais vantagens, mas se não tiver espaço suficiente, esta área pode tornar-se excessivamente saturada. O material será a chave ao escolher o modelo, são imensas as variedades entre as que pode optar. Desde a clássica madeira maciça até os materiais, mais simples, igualmente sofisticados, que evitarão que o tampo se dobre. Não podemos esquecer das pernas, que podem passar desapercebidas, mas serão as encarregadas de suportar o peso da mesa. Alguns modelos contam com tampos de um material e pernas de outro, complementando perfeitamente a sua estética. Apesar de que podemos optar por mesas fabricadas inteiras do mesmo material. Deixe a sua imaginação voar e descubra todos os modelos que lhe oferecemos.

Que vantagens têm?

Sabemos perfeitamente todas as vantagens que possuem as mesas, no entanto, relembrá-las é sempre útil. Seguramente já se deparou com o problema de não ter espaço suficiente para reunir todos os convidados a volta desta. Para evitar que isto aconteça, apresentamos-lhe a solução. Poderá encontrar modelos de mesas extensíveis, que com um simples movimento obterá uma mesa com o dobro do tamanho. Deve ter em conta que a sala de estar nem sempre terá o espaço útil necessário. A quantidade de modelos entre os quais poderá escolher a mesa que melhor se adapte as suas necessidades é enorme.

Quantas vezes já se sentou diretamente em frente a uma perna de uma mesa? Pode parecer algo insignificante, porém se pode evitar que isto aconteça. As mesas de jantar redondas contam com uma vantagem particular. Estas peças podem ter quatro pernas clássicas ou uma central. Escolha a que melhor se adapta ao estilo decorativo da sua casa. Na nossa página web facilitámos-lhe a vida, poderá escolher a mesa de deseja escolhendo os materiais que a compõe através dos nossos filtros de busca.

Onde comprar mesas de jantar baratas?

Sabemos que por muito boa que seja a qualidade de uma mesa, se o preço não estiver a altura, o artigo ficará aí no limbo. Em Shiito, poderá comprar mesas para sala de jantar baratas com design original e fabricadas com materiais da melhor qualidade. Não importa que material escolha para a sua futura mesa, podemos garanti-lhe que será resistente. Trabalhamos com os melhores fabricantes. Nem todas as pessoas contam com o mesmo orçamento, por isso queremos adaptar-nos ao seu. Entre na nossa página web e descubra todas as ofertas e descontos que temos disponíveis apenas para si.

Está a distância de um clique de escolher a mesa de jantar perfeita para a sua casa. Aplique os filtros de preço e escolha entre toda a variedade que lhe oferecemos. Sob cada produto encontrará as medidas exatas e mais detalhes para tornar a sua compra o mais prática possível. Mesmo assim, se tiver alguma dúvida, contacte-nos e teremos o prazer em responder-lhe. Se procura qualidade a bom preço, Shiito é a página que procura.

Como limpar uma mesa de jantar?

As mesas são uma peça de mobiliário que utilizamos constantemente. Comemos sobre elas, pelo qual em algum momento ficarão sujas. Muitas servem como secretária improvisada, e de certeza que se lembra daquele momento que derramou o café pela manhã. Todos gostam de manter os artigos limpos como no dia da compra. Porém, devido à diversidade dos materiais entre os quais se pode escolher, as dúvidas de como manter a mesa impecável desde o primeiro dia começam a surgir.

Os seus cuidados variam em função ao material escolhido por si. A maioria dos materiais utilizados para fabricar mesas, não necessitam muitos cuidados, pelo qual, com um pouco de água e um pano manterá o artigo em perfeito estado desde o primeiro dia. Porém, no caso de que opte pela escolha de uma mesa em madeira maciça, deverá ter em conta que esta requer outros tipos de cuidados. Para mantê-la como nova, o melhor é optar por produto que sejam unicamente para este material, embora que com água pode limpá-la facilmente. 

Qual é o melhor material?

Já que dedicará alguns minutos para proceder à escolha da sua próxima mesa, por que não parar alguns segundos para escolher os seus materiais? Encontrará imensos modelos entre os quais poderá escolher, cada um com as suas vantagens. Porém, antes de proceder à escolha deverá ter claro o que melhor se adapta as suas necessidades. Se procura luminosidade e um estilo sofisticado, o vidro converter-se-a no seu melhor aliado. Este material tem a característica de transmitir uma sensação de amplitude a divisão. As pernas da mesa podem ser metálicas ou de madeira, dando um aspeto único a peça. As mesas de madeira maciça garantem um toque de originalidade.

A cor pode variar em função ao tipo que escolha, desde o tom claro da faia até a tonalidade escura da nogueira. Seja qual for a sua escolha, de certeza que a sua mesa chamará a atenção dos seus convidados. Poderá encontrar modelos com tampos em melamina contraplacada, estas peças chegaram para ficar. Muito mais leves que a madeira natural, estes modelos não perdem nenhuma característica. Perfeitas se procura uma sensação de aconchego para a sua sala de jantar. Todos os materiais são de ótima qualidade. Escolha o que mais gosta e desfrute da sua mesa de sala de jantar.

Outras categorias relacionadas:

 

-

 

 

 

 

-

 

-

 

 

 

 

-

 

-

 

 

 

 

-