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SERVIÇO TRANSPORTE

O nosso serviço de transporte é completamente personalizado. Depois de ter adicionado os produtos ao seu carrinho de compras, poderá configurar o tipo de serviço de transporte que melhor se adapte às suas necessidades. Os serviços logísticos que pode escolher são os seguintes:

Serviço logístico 5 estrelas (Móveis& Sofás grandes) que inclui:

  • Transporte do produto.
  • Subida à casa.
  • Desembalagem do produto.
  • *Montagem opcional do produto, dependendo do produto.

Serviço logístico de 3 estrelas (Aparelhos, Poltronas, 

  • Transporte do produto.
  • Entrega ao nível da rua, com serviço opcional de entrega ao domicílio.
  • *Montagem opcional de produtos para alguns artigos. 

*As montagens nunca incluirão instalações de parede de prateleiras ou outro tipo de mobiliário.

REALIZAR UMA COMPRA

Na hora de realizar uma compra com nós, tem diferentes opções:

Produtos com montagem incluida, temos vários serviços logísticos:

  • Transporte.
  • Subir à casa.
  • Desembalar.
  • Montar.

Para produtos que não são montados, fornecemos o seguinte serviço logístico:

  • Transporte del produto.
  • SHIITO efectua a entrega em sua casa, excepto para produtos grandes. Os grandes aparelhos serão entregues ao nível da rua, no entanto, se desejar contratar um serviço adicional de entrega ao domicílio, por favor contacte-nos para mais informações.

O tempo de entrega varia de acordo com os produtos, tamanhos e cidades de entrega. No ficheiro de cada produto encontrará um tempo máximo em dias de calendário para a entrega. A agência de transportes enviará de segunda a sexta-feira de manhã ou à tarde..

Outros aspetos a considerar:

Dado o tipo de produtos que oferecemos, se o seu edifício tem alguma característica especial que pensa poder dificultar a entrega do produto, tais como elevadores antigos com pouco espaço, escadas muito íngremes com pouco espaço de manobra, portas de entrada muito pequenas para a casa, etc., é aconselhável que nos seja comunicado antes de fazer o serviço de entrega, para que possamos avisar o operador logístico.

Se a sua encomenda consistir em artigos diferentes, é provável que a entrega seja feita separadamente e em datas diferentes. Por favor, consulte-nos para optimizar o processo de modo a podermos adaptar-nos às suas necessidades.

O QUE FAZER QUANDO RECEBA O PEDIDO?

Verifique que a embalagem está em perfeito estado.

Peça ao transportador para esperar enquanto abre a sua encomenda.
Este é um direito do cliente. Não hesite em desembalar o produto, mesmo que a embalagem exterior não esteja danificada.

Verifique que o produto corresponde com o que pediu.
Que não apresenta danos aparentes.

Se tudo estiver em ordem, aceite a entrega.

Se o produto não corresponder ao que encomendou ou se houver danos externos, por favor recuse a encomenda, lembro-lhe que pode recusar a totalidade do pedido.

Se o produto não corresponder ao que encomendou ou se houver danos externos, por favor recuse a encomenda, lembro-lhe que pode recusar a totalidade da encomenda ou as partes da mesma com as quais não esteja satisfeito.

Indicar em pormenor os danos na nota de entrega
("Caixa danificada", "Estofos arranhados", "Patas partidas", etc.) e devolver a mercadoria.

Devolva a totalidade do pedido ou a parte que não esteja correta.

Envíe um email para info@shiito.pt antes das 24 horas para indicar o problema, indicando o seu número de pedido de venda, não serão admitidas reclamações passadas 24 horas desde ter recebido o pedido.

Nota: Se tiver guardado o pacote ou se o pacote tiver sido entregue na sua ausência, deve enviar um e-mail o mais rapidamente possível ao serviço de clientes Shiito descrevendo os danos. (Para mais informações leia a secção Devolução 14 dias após a entrega, das condições de compra).

GARANTÍA DE SATISFAÇÃO

SHIITO faz todas as suas remessas sob a forma de "CERTIFICADO DE ENVIO", o objectivo é assegurar a entrega do produto ao comprador do mesmo e assim evitar problemas na entrega. No momento da entrega a nossa agência de transporte solicitará ao comprador a assinatura, número e apresentação do bilhete de identidade original (cartão de residência, passaporte, etc.) para verificar as informações.

Pode acontecer que no dia da entrega o comprador não esteja em casa, neste caso terá de deixar uma autorização a outra pessoa, que retira a mercadoria com a sua assinatura, número e apresentação do BI (cartão de residência, passaporte, etc.) original para verificar as informações. A autorização do comprador tem as seguintes informações.

  • Cartão do cidadão do comprador
  • Assinatura do comprador
  • Copia do cartão do cidadão
  • Nome da pessoa que recolheu a mercadoria
  • Número do cartão do cidadão da pessoa que recolhe o pedido

Para além da nota de entrega, enviar-lhe-emos com cada encomenda uma factura que será enviada para o seu endereço electrónico. Se faltar esta factura, por favor peça-nos em info@shiito.com, indicando o nome do titular da factura e o número de encomenda.

Para mais informações, pode ler as condições gerais do contrato de compra nas nossas informações legais ou contactar-nos por e-mail para info@shiito.pt ou telefonando-nos para o +34 958012300.

CONFORTO

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Serviço especializado em tranquilidade para o cliente. Transporte à sua casa para todo o país.

SEGURANÇA

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Todas as suas compras por cartão estão protegidas pelos sistemas de segurança Verified by VISA e o MasterCard Secure Code.

FACILIDADE

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Escolhe a forma de pagamento que se adapta às suas necessidades. Devolvemos o dinheiro se não fica satisfeito.

VARIEDADE

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