Cadeiras de Cozinha

Explore a nossa vasta seleção de cadeiras de cozinha. Temos opções para cada estilo, para que possa escolher a que melhor se adapta à sua decoração. Encontre a cadeira perfeita para a sua cozinha e torne as suas refeições mais agradáveis!

Filtros

Itens 25-25 de 29

  1. Cadeira de Cozinha em Madeira Envernizada com Assento de Córnea

    70,61 €

    Entrega máxima em 3 días

Página

Como escolher uma cadeira de cozinha de qualidade?

A cozinha converteu-se numa das divisões da casa mais utilizadas. O certo que é cada vez mais frequente comer na mesma divisão onde se cozinha, ainda mais se é algo rápido como o pequeno-almoço ou o jantar. Daí, criar uma divisão versátil com cadeiras de cozinha é muito importante. Deve optar por modelos resistentes e de qualidade, pois é um assento que utilizará diariamente. Este móvel será o ponto de encontro familiar para conversas diárias.

Para escolher um modelo de qualidade, deverá aceder a lojas de confiança e com experiência. Em Shiito contamos com um vasto catálogo das melhores cadeiras de cozinha, para que possa estar sentado num artigo confortável e de máxima resistência. Contamos com modelos que contêm desde alumínio com assento em napa, até aos mais clássicos como os de enea. Desta forma, conseguimos adaptarmos a qualquer tendência. Além disso, se tem uma mesa alta, também contamos com assentos altos para poder comer numa posição mais elevada.

Uma grande vantagem garantida pelas cadeiras de cozinha é a possibilidade de ter um assento resistente a humidade e salpicos. Devido a que a cozinha é uma divisão mais húmida, pois enquanto se cozinha é produzido vapor de água, e convém que os materiais das cadeiras sejam resistentes a isso como a madeira ou alumínio. Com isto, conseguirá aumentar a vida útil dos produtos consideravelmente, pois não oxidam. Também pode acontecer de que salpiquem gotas de gordura, porém não tem que se preocupar, pois o alumínio não absorve a sujidade, permitindo limpá-lo facilmente. 

Porém… Como comprar cadeiras de cozinha online e saber se é um modelo confortável? Não se preocupe, pois é mais fácil do que o que pensa. Centre-se no formato do assento, pois quanto mais redondo seja, melhor acolherá as suas costas. Aparte disso, tente que não seja muito inclinado para que depois de algum tempo sentado não lhe doam as costas. No que diz respeito ao assento, o importante é que não tenha pouco profundidade para que não se sente na ponta terminando cansado. Os modelos que melhor funcionam são os que estão estofados, pois são muito confortáveis.

O porquê de comprar as suas cadeiras de cozinha baratas em Shiito?

Como deve saber, a principal vantagem de comprar um artigo online, é que pode fazê-lo sem sair de casa. Sem dúvida, Shiito proporciona-lhe ainda mais vantagens. A mais importante é que contamos com ofertas em cadeiras de cozinha periodicamente para que compre artigos de qualidade ao melhor preço. Todos os nossos assentos estão fabricados com materiais resistentes e de qualidade, como o alumínio ou napa. Queremos chegar a todo o tipo de clientes, por isso, oferecemos diferentes artigos de vários estilos tendo em conta os gostos de cada um.

Além disso, comprar cadeiras de cozinha online nunca foi tão fácil graças a que lhe oferecemos uma experiência de compra o mais parecida possível a compra numa loja física. Contamos com fichas de produtos que detalham toda a informação dos nossos artigos, como os materiais, cuidados e como não podia faltar as suas medidas. Também tem a sua disposição várias fotos de diferentes ângulos, para que veja o artigo por completo.

Por último, se deseja estar a par de todas as nossas novidades, subscreva-se a nossa newsletter, onde poderá ver as nossas ofertas em cadeiras de cozinha. Desta maneira, poderá equipar a sua cozinha por muito menos do que pensa. Terá apenas que se preocupar em adicionar ao carrinho os artigos que deseja, e nós fazemos o resto.

Como escolher o modelo correto?

Uma vez que sabe como escolher o produto em função ao uso que irá dar-lhe, é hora de dar uma vista de olhos nos diferentes modelos que existem para que leve para sua casa a que mais gosta. Adiantamos-lhe que os mais utilizados atualmente são os metálicos, os de madeira, os dobráveis e os mais altos. Em primeiro lugar, os modelos metálicos são perfeitos, no caso de que deseje criar uma decoração minimalista na qual predomine uma sensação visual de simplicidade combinada com elegância. A estrutura de metal, também proporciona um estilo industrial, pois é o material de referência. Recorde que na nossa página web, dispõe de um grande catálogo de cadeiras de cozinha no qual poderá encontrar este e outros modelos. Como mencionamos anteriormente, a maior vantagem deste material é a facilidade de limpeza, pois com apenas um pano húmido terá o artigo impecável. No que diz respeito a estabilidade e resistência, conseguem suportar muito peso, e são resistentes aos riscos. O metal é dos materiais mais resistentes.

Deixando de lado o metal, abordaremos os artigos fabricados em madeira. A principal característica é que oferecem uma qualidade sem precedentes, e tudo isto sem abdicar da excelente resistência e estabilidade oferecida por estes modelos. Poderá encontrar estes modelos em quase todas as casas. São os mais tradicionais, porém, isso não significa que o seu design não tenha evoluído com o passar do tempo. Em Shiito, loja especializada na venda de cadeiras para cozinha, poderá encontrar desde modelos mais clássicos, como os que têm o assento em enea, até aos modelos mais modernos com estofos em tecido e pernas em madeira. O seguinte tipo, não é o mais confortável, porém, é o mais funcional. As cadeiras dobráveis, servem para todo o tipo de divisões, podendo ser utilizadas de várias maneiras. Permitir-lhe-ão ter assentos extras para acomodar as suas visitas, perfeitas para cozinhas pequenas, já que as poderá guardar em qualquer esquina. Além disso, existem artigos que pelo seu design poderá pendurar na parede mantendo o chão limpo.

Como mencionamos anteriormente, se deseja comprar cadeiras de cozinha para mesas altas, temos a sua disposição modelos de bar, também conhecidos como bancos altos. Desde algum tempo, este tipo de mobiliário começou-se a utilizar nas casas. Porém, sejamos claros: estes modelos são recomendados para pessoas que utilizam pouco a cozinha, pois caso contrário será um artigo um pouco incómodo. Para isso, existem modelos acolchoados que oferecerem uma sensação de conforto superior. São perfeitas para cozinhas com ilha ou americanas, que contem com uma barra. No que diz respeito as cores e tipos de estofos, existem imensos, para que escolha o que melhor encaixa na sua decoração. Isto deve-se a versatilidade oferecida pelos tecidos e pela napa, uma material multicor e com uma excelente resistência. Não dê mais voltas e mobile a sua cozinha com Shiito!